CAROLINA AGUIAR - Atualização


Oi pessoal, depois de muuuuito tempo sem atualizar o Blog estou aqui eu de volta rsrs

E com muiiiiitaaaaaas novidades!!!! Mas vou contar uma por uma, sem problemas rsrs

Então começando pelo site que foi o que me fez abandonar mais ainda o blog, que é um sucesso!!!!

Também tenho muuuuitas fotos e ensaios novos...E também agora tenho parceria com uma maquiadora MARAH! Que tem me ajudado muito, além das maquiagens ela arraza nos penteados tbm...A Sandra Costa, que em breve estará aqui nas fotos em trabalhos comigo...


Também estou com outros planos para o Blog...Mudança de visual e de postagens. Como agora tem o site que é onde publico meus trabalhos recentes e tudo mais, vou utilizar o blog apenas como um canal de notícias e divulgações sobre fotografia, ou seja, postarei aqui fotos legais de outros fotógrafos que admiro, efeitos legais de fotografia, algumas técnicas boas, divulgarei notícias e revistas em destaque, falarei sobre os programas de edição, divulgarei os eventos que irei cobrir e muito mais!!!! Aqui será o blog das notícias sobre Carolina Aguiar, onde esta e o que esta fazendo...Fora tudo aquilo a mais que escrevi logo acima!!!!


Espero que gostem muito, muito mesmo!!!!


Na foto sou eu com minha camera nova que também é uma novidade aqui n o Blogm =D


Espero que tenham gostado e que gostem cada vez mais...


Beijos

0 Leitoras comentaram!:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
Estilo in Foco © 2013 Traduzido Por: Template Para Blogspot