DIA 26/05 - SESC POMPÉIA

   
Eu registrando tudo no dia do desafio!!!! foto by - Sandrinha =)




Eu e Sandrinha!!!!

Eu registrando o Felipe um dos instrutores do Slack Line!!!!


Boa noite gente, hoje estou postando as fotos tiradas pela Sandrinha que me acompanhou no evento registrando muitas fotos incríveis!!!! O evento foi maravilhoso, o pessoal do Sesc estimou aproximadamente 135 mil pessoas que passaram por la das 09 as 17 e 30 praticando os esportes oferecidos, além do Slack também teve o Desafio Aéreo, que apresentava vivência e demonstração no trapézio, tecido acrobático e lira...Fiz algumas fotos do pessoal coordenando tudo e postarei aqui. Amanhã ainda vou ver se consigo postar as fotos que eu registrei...
Como vocês podem ver o Blog está com um visu novo, bem descontraído, bem legal!!!! Espero que gostem bastante!!!!
Bom por hoje é isso, amanhã posto mais fotinhas novas do evento
Beijos a todos

0 Leitoras comentaram!:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
Estilo in Foco © 2013 Traduzido Por: Template Para Blogspot