Mocassim para todos os gostos e estilos!!!!

Oi pessoas, tudo bom?
Eu não podia deixar de fazer esse post sobre mocassim, afinal é algo que voltou, e com tudo! Inclusive em meus looks favoritos!!!!
Além de suuuuuuuuuuuper confortável, conseguimos fazer muitos looks estilosos com ele, e looks em estilos diferentes.
Aqui embaixo uma foto de alguns looks que podem ser criados com ele




Aiiiii adorei essas cores fofas deles, eu uso muuuuuito os que tenho em casa, uso pra trabalhar pois são confortáveis demais e pra sair crio uns looks bacanas com ele, nessas cores então ficam muito estilosos!!!!

Meus preferidos - O meu preto com onça incrível, o dourado chiquérrimo, meu camurça e meu preto básico dia a dia!

Fica a dica então pra vocês blogueiras que querem fazer looks legais com mocassim, arrasem!
Beijos e até o próximo post

0 Leitoras comentaram!:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
Estilo in Foco © 2013 Traduzido Por: Template Para Blogspot