Candy Colors - HIT da estação!

Amo amo amo, não tenho como começar de outra forma esse post!!! rsrs.. Meninas todas já devem saber pois é o que mais há em revistas de moda por aí que a onda do momento, hit da estação são as cores em tons pastéis, as Candy Colors!

Eu sou totalmente adepta a essas cores, e uso muito sempre e em tudo! Hoje vim fazer um merchan básico rsrs
Vim mostrar a vocês a coleção Candy Colors da minha marca de lingeries, tenho uma loja virtual de lingeries vou deixar o endereço da lojinha aqui embaixo para vocês darem uma olhada e conferir as belezuras que vendo por lá! rs conjuntinhos lindíssimos de babar (modesta eu não?)

Na nossa loja virtual você vai encontrar peças com conceito, estilo, romantismo, sensualidade e conforto para unir tudo o que nós mulheres procuramos ao escolher um conjuntinho não é mesmo? Sempre queremos estar confortáveis para passar o dia, trabalhar e etc mas sem perder o estilo e a sensualidade para quando encontrarmos nossos maridinhos, namorados e afins não é mesmo? Pois bem, lá vocês poderão encontrar muitos conjuntos lindos e o melhor com preços totalmente acessíveis e diversas formas de pagamento.

Aqui embaixo umas das peças da coleção Candy Colors pra vocês babarem e correrem pra loja comprar um para chamar de seu agora mesmo!!! rsrs


Meninas corram para loja agora mesmo e garantem os seus conjuntinhos preferidos! E para as leitoras do Blog Estilo In Foco preparamos uma super promoção, cadastre-se em nossa loja e GANHE 8,00 de bônus para a sua primeira compra com a gente, aproveitem!

Loja Virtual - Clique Aqui!
Nosso e-mail para contato - contato@judstore.com

Beijos em todas

10 Leitoras comentaram!:

  1. Lindas peças!
    Beijos;
    http://cristiny88.blogspot.com.br/

  1. Olá,
    Adorei seu blog, tá lindo!!!
    To seguindo aqui, adoraria que seguisse o meu tbm...

    http://www.perfumesdapam.com/

  1. Adriana Alfaro disse...:

    ao lado do neon, sao as minhas cores favoritas!
    adoorei as peças!
    beijos!

  1. Marielle disse...:

    Adorei!
    Eu tbm gosto dessas cores!
    E não sabia da sua loja, vou la correndo visitar!

    bjs

  1. Amanda Schuler disse...:

    Lindas essas peças! Que arraso, menina, haha
    também sempre amei candy colors.
    beijos

  1. Angélica disse...:

    querida
    adorei sua visita e estou seguindo aqui.
    amei o post, parabéns.
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

  1. Marília Rolim disse...:

    Adorei as peças!!! =)

    Beijos,
    http://manualfashion.blogspot.com.br/

  1. Vi Furrati disse...:

    Gosto bastante de candy color, principalmente em acessórios!

    Ah, ta tendo sorteio no meu blog, te convido a participar e/ou divulgar!
    http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-sorteio.html

  1. Lorena Louise disse...:

    Adoro Candy Colors, fiz um post sobre elas, mas já faz tempo, mas parece que ainda estão super em alta!! Adorei seu blog! Bjos

    lorenalouise.blogspot.com.br

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
Estilo in Foco © 2013 Traduzido Por: Template Para Blogspot