SORTEIO PROLONGADO!!!!

Meninas, me desculpem por eu ter me ausentado esses dias!!!! Mas é que mudei de estúdio então sabe como é né...Correria de mudança pra cá, mudança pra lá!!!! rsrs...Por esse fato também tive que adiar a data do sorteio!!!! ANUNCIANDO A NOVA DATA PARA : 20/09/2010 (SEGUNDA-FEIRA)

Pois dará tempo de me organizar direitinho e fazer o sorteio tranquila, então podem continuar divulgando ok?


 Beijos gatas e boa sorte pra todas!!!!

Terei novidades em breve aqui...Fiqueim de olho!!!!

3 Leitoras comentaram!:

  1. Stéphanie disse...:

    Ok flor, tem coisa nova lá no blog!

    http://tvfabulous.blogspot.com/
    Bjs

  1. Oi te vi nas blogueiras e vim te seguir. Pode me visitar tbm?
    Bjkas
    www.claudilicearagao.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
Estilo in Foco © 2013 Traduzido Por: Template Para Blogspot