VOLTEIIIII!!!!!

Meninas, tudo bom?
Entãooooo eu andei sumidona daqui do blog, nesse meio tempo fiz até um blog novo somente pra portifólio do meu trabalho

http://www.carolinaaguiarfotografia.blogspot.com/

Um pouco mais simples do que esse meu de variedades, mas bem legal tbm!!!!

Aiii meninas além me desculpar pelo sumisso tbm quero pedir mil desculpas pelo Sorteio que acabou não rolando, deu um problema no meu programa de sorteio me embaralhei toda e pra não ser injusta resolvi adiar mais um pouco até eu me acertar direitinho!!!! Mas o sorteio vai rolar sim, todas que se inscreveram vão participar sim com certeza! Só não sei dizer datas ainda ta? Mas vai rolar...

BOM...Tenho algumas novas pra vcs...Todo mundo aqui sabe que sou fotógrafa né? Bom, e trabalho com fotografia e só rs..Mas de um tempinho pra ca por necessidades aprendi a gostar muito de maquiagem, mas do que eu gostava...Enfim comecei a eu mesma maquiar minhas clientes!!!! Estou achando o máximo, e agora fiz minha primeira compra rsrsrs
Comprei uma paleta 120 cores, uma paleta de blush e uma de corretivoe base - incríveis mas ainda estão pra chegar comprei do manias de divas, com a Jana (simpatissíssima)...
Fui hoje la na Ikezaki e Ludovicus e comprei uns cílios mega lindos!!!! E uma maleta incrivel xadrez com rosa hahahaha
Prometo fotografar tudo e no próximo post mostrar pra vcs!!!!

E em breve maquiagens feitas by me rsrsrs, além de vídeos que pretendo estar fazendo futuramente quando eu estiver mais craque no assunto hahaha

Bom eh isso meninas, por hoje é só, mas espero que tenham gostado do meu retorno e das novidades!!!!

Conto com a presenã de todas aqui novamente como antes rsrsrs

Beijoooooooooos

0 Leitoras comentaram!:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
Estilo in Foco © 2013 Traduzido Por: Template Para Blogspot