C&A faz uma reforma e fica deslumbrante no shopping Iguatemi

Todo mundo conhece a popularidade das lojas C&A e os preços "acessíveis" e populares...Sempre mantendo os mesmos padrões a loja só mudava um pouco a coleção de uma loja para outra, porém após um boato de que a grande rede teria de abandonar um dos mais conceituados e caros shoppings de São Paulo, resolveram tratar de mudar logo o conceito "popular"...
Isso mesmo, começando pelo visual da decoração, a loja C&A do Shopping Iguatemi agora está com outra cara, considerada uma das lojas mais bonitas do Shopping, com uma bela decoração e um novo trato na coleção daqueles!!!!
Lançando sua Flagship, não se tratando de uma C&A qualquer, lá, todos os vendedores são estudantes de moda, não há produtos masculinos, só femininos e infantis, há uma pop up store da São Paulo Fashion Week, igualzinha à que funciona na semana de moda, e as linhas da C&A Collection, assinadas por estilistas e marcas do alto escalão da moda nacional, têm destaque nas araras.

logo na entrada da loja está a coleção de verão Maria Bonita Extra para C&A. As estampas fofas e a modelagem de roupa da menina que vai ser Maria Bonita quando crescer estão TODAS LÁ. É de se cortar! Tá… aí a gente sobe a escadaria suntuosa que foi incorporada ao cenário e a coleção mais jovem da C&A se apresenta. O upgrade do estilo é nítido. No fundo, à esquerda, a novíssima marca de jeanswear premium criada por Renato Kherlakian (o homem Zoomp) exclusivamente para a rede de varejo, a Soul Unique Denim. São jeans na faixa de R$ 150, mas o know how do cara que mais entende de fazer jeans no Brasil está lá, pra quem quiser ver.

No meio do andar, a lojinha da São Paulo Fashion Week promete surpreender os clientes habituais. Em vez de roupas, o corner apresenta uma seleção de peças de arte e design selecionadas no País todo por Sandra Hayashida. A conferir os resultados, mas não deixa de ser uma grande sacada.

Até o fim de novembro, devem chegar às lojas as peças assinadas por Gloria Coelho. No andar para crianças, as coleções de Alexandre Herchcovitch e Isabela Capeto levam mães e crianças à loucura. Sem falar nas roupas de praia feitas por Amir Slama (que já está sua terceira coleção para a marca). Pensando bem, eles nem precisariam do poder de Gisele Bündchen para alavancar as vendas, mas os rumores de que a top é C&A (e no more Colcci) são cada vez mais fortes. Na verdade, parece que ela não será estrela das campanhas da marca. Dizem que vai é virar grife. Já pensou? Gisele Bündchen para C&A…na trilha da Beyoncé. Veremos…



Bom, o cartão eu ja tenho ainda bem!!!! kkkkkkkkkkkkk

Beijoooooooooos

2 Leitoras comentaram!:

  1. Lih disse...:

    *-* quero/necessito ver isso de perto!! rsrs
    Adorei o post e o blog *t seguindo aki*

    =* ótimo feriado

  1. Eu tô amando essas mudanças nas lojas de departamentos!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
Estilo in Foco © 2013 Traduzido Por: Template Para Blogspot