Super dicas de lugares que adoro em Sp!

E ai blogueiras tudo bom?
Primeiramente quero agradecer os comentários do post anterior, muitas meninas variaram opniões referentes as espadrilles e eu gosto muito disso aqui no blog, cada uma com sua idéia a respeito do assunto!!!!

Hoje vim trazer pra vocês umas dicas de lugares que adoro frequentar em Sp, como a maioria de vocês ja devem saber, não sou muito chegada em baladas, sou mega fâ de barzinhos legais, snookers (amo sinuca), restaurantes...
Hoje vim postar pra vocês 4 best lugares na minha opnião e que frequento muito!!!! Ótimo pra ir com amigos em uma turminha ou apenas com o namorado ou o maridão! Vale suuuuuper a pena conferir...

                                                  Spot

Começando pelo Spot que é na minha opnião o melhor restaurante de Sp, lá vocês irão encontrar um Mojito de bacardi maravilhosooooo com morango (é delicioso, eu amo!), o melhor filé de frango de Sp (na minha opnião rs) fora o ambiente descontraído e as pessoas bonitas que frequentam (muitos artistas tbm!)...Muitas de vocês já devem conhecer ou ter ouvido falar do Spot, gente vale muito, super, mega a pena conhecer uma noite nem que seja apenas para tomar um drink!!!!



Endereço - Alameda Ministro Rocha Azevedo, 72 - Bela Vista - SP

Snooker Bar

Um dos Snookers que mais gosto de Sp, fica na Z/O bairro Pompéia, pra ser mais exata na Av pompéia! La o tratamento é excepcional, comandas individuais, tem uma área Vip para aniversariantes bem legal e a casa é imensa, muito bom para quem gosta de sair com amigos para beber e se divertir!!!!


                                              Endereço - Av Pompéia, 553 - Pompéia - SP
                                                           
                                                                  Bar Cacilda

Bar e restaurante Cacilda, fica também na z/o e é ótimo, comidinha maravilhosa e o ambiente então nem se fala mega aconchegante!!!! Vale muito a pena conhecer, de verdade!

Endereço - Rua Tito, 237 - Lapa - SP

PSI. Consegui muuuuito mais fotos do Cacilda só que o upload aqui deu problema e não consegui postar mais nada além dessa =/  Sorry!

Meninas espero que tenham gostado das dicas, e se alguma de vocês já foram em algum desses lugares, ou em todos, enfim, deixei um coments pra mim para eu saber o que acharam do lugar, o que gostam neles e tudo mais ok????
Beijos e até o próximo post... 

1 Leitoras comentaram!:

  1. MireliSantana disse...:

    Nunca fui a sp, mas quem sabe :) dicas são bem vinda!
    beijos moça :*
    http://www.desneurando.net/

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
Estilo in Foco © 2013 Traduzido Por: Template Para Blogspot