MUITO ESTILO E OUSADIA

Oi pessoas tudo bom?
Entã hoje depois de um tempinho afastada do blog por motivos de trabalho (correria total graças a Deus rsrs) estou de volta!!!! rsrs (Uhuuuul)...Enfim, hoje vim fazer um post muito legal, navegando pela internet a fora, conheci um Blog de moda interessantíssimo o Atlantic Pacific. A blogueira que escreve não é daqui do Brasil, é de San Francisco, e trabalha como merchandiser. Ela utiliza o Blog para montar looks com as diversas roupas que ela tem, elas faz os looks para mostrar os diversos estilos que podem ser criados com aquelas peças, é incrível!!!! Ela tem um estilo, e eu me apaixonei pela ousadia dela, ela veste e tem personalidade de usar o look, o que muita gente por ai não tem né? Muitas pessoas curtem nas outras mas não tem coragem de elas mesmas usarem (é o que mais tem né? rs)
Bom, abaixo vou postar algumas fotos dos incríveis looks que ela monta...








Então meninas, vocês viram como ela é estilosa? E se a gente for pensar bem e analisar esses looks, conseguimos montá-los com o que temos sim! E perceberam que o que comanda são os acessórios né???? Roupas sobrepostas e muitos acessórios...
Bom, espero que tenham gostado, afinal ai foram algumas diquinhas de looks legais tanto para dia como noite da nossa colega Blogueira, ela é ótima não acham? Aqui embaixo vou postar para vocês o Blog dela para que vocês possam entrar e já add como favoritos para que acompanhem esses looks incríveis que ela posta no Blog =)

ATLÂNTIC PACIFIC - ENTRE NO BLOG

Fico por aqui, até o próximo
Beijooooooooos

1 Leitoras comentaram!:

  1. Laura Braz disse...:

    Adorei também!
    Vou conferir!
    Bjss
    Laura
    www.blogdalaurabraz.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
Estilo in Foco © 2013 Traduzido Por: Template Para Blogspot